Em Estacada mesmo com chuva população compareceu à Festa de São Sebastião

Nesta sexta-feira (19) a Prefeitura de Curral de Cima trouxe de volta uma das festas mais tradicionais da região. Um dos acontecimentos marcantes do calendário religioso do município  é a festa de São Sebastião padroeiro do Distrito de Estacada que este ano está completando 70 anos e mesmo com chuva a população compareceu e se divertiu até amanhecer o dia.

O evento em comemoração a festa do Padroeiro São Sebastião iniciou pela amanhã com um torneio de Futebol, realizado pela secretaria de esportes a onde a seleção de Curral de Cima ficou com o título de campeã, à noite em frente ao calçadão da Igreja, aconteceu uma grande festa com três atrações musicais, Edson Farry, Duquinha e Bonde do Brasil. Encerrando a programação religiosa neste sábado a tarde haverá missa solene, procissão e louvor em praça pública com participação do grupo Anjos da Consolação. A população do município e também de toda a região estiveram participando tanto da parte social como da parte religiosa.

O Prefeito Totó Ribeiro e a primeira Dama Dra. Tequinha estiveram prestigiando a festa, recebendo os amigos e visitantes no Pavilhão Central. Estiveram presentes o Deputado Federal Benjamin Maranhão, Deputado estadual Artuzinho, Vereadores, secretários, Assessores e a população em geral.

“A Prefeitura de Curral de Cima está trabalhando para promover qualidade de vida, saúde e bem estar à população de todo município. O Prefeito falou também sobre as principais ações realizadas pela Prefeitura na região de Estacada como, por exemplo, o abastecimento d’água. Nós temos que resgatar as tradições do município de Curral de Cima. A festa do padroeiro São Sebastião de Estacada é muito conhecida em toda região, com esses eventos nós conseguimos gerar renda dentro do município”, disse o prefeito Totó Ribeiro.

Clique aqui e veja mais fotos

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *