Lagoa de Dentro encerra festa de São João com Forró de Cabo a Rabo, Forrozão de Briola e Tom Oliveira

A Cidade de Lagoa de Dentro viveu um clima de despedida de festa junina 2017 neste sábado (17), onde foi durante três dias foi elaborada uma programação especial pelo Governo Governando pelo Povo. A festa Junina do município iniciou dia 15 com apresentações culturais de quadrilhas juninas locais, encerrando a noite com de Hélio dos Teclados e União Forrozeira. Já no dia 16 aconteceu o 26º Festival de Quadrilhas Juninas no ginásio de esporte o Andrezão, sendo vitoriosas as Quadrilhas colicação: Em 1º lugar a quadrilha da cidade de João Pessoa – LAGEIRO SECO, ficando em 2º lugar a Quadrilha da cidade de Jacaraú – SANFONA DE OURO e no 3º lugar a quadrilha de cidade de Esperança – CHAMEGO MEDONHO. Com a participação de mais 15 quadrilhas e premiação de mais de R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais). O terceiro e último dia de festa houve muito forró e animação no calçadão da Lagoa com as bandas: Forró de Cabo a Rabo, Forrozão de Briola e Tom Oliveira.

O Prefeito Fabiano Pedro, agradeceu ao público presente e o empenho de todos os envolvidos na realização deste São João, ressaltando a importância do lazer e divertimento para a população. Ele ressaltou o empenho da equipe para que o evento pudesse acontecer, já que os recursos são limitados e sucesso da festa é mérito de todos que trabalharam com carinho e dedicação que a população Lagoa-Dentrense merece, foi o São João da família.

A cidade recebeu um grande público, além de ter várias lideranças políticas presentes como o deputado Estadual Genival Matias, os Prefeitos Baia de Pedro Régis, Tiago de CapimJoyce  de Duas Estradas, Adailma de Serra da Raiz, Denilson de Pirpirituba  e Elissandra de Itapororoca, o Vice-prefeito Ronaldinho de Pirpirituba, os ex-prefeitos Edson Félix e Márcia de Sertãozinho, vereadores e secretários municipais.

Clique aqui e veja mais fotos

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *