Prefeitura de Curral de Cima realiza festa em comemoração pelos 23 anos de emancipação política

A Prefeitura de Curral de Cima realizou uma programação especial para celebrar os 23 anos de Emancipação Política. Atividades esportivas, Culturais, Religiosas, inaugurações e shows musicais com várias atrações fizeram parte da programação que iniciou na segunda-feira (01) e se estenderá até o dia 06 de maio conforme programação:

No dia 01 iniciou-se às 08h00min o torneio do trabalhador – 17ª Edição no Sítio Campinas de Neco Ângelo.

Já no dia 03 aconteceu a Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, exposição e apresentação cultural do CRAS e encerrando a programação do dia, apresentação da Banda Marcial Luiz Ramalho na Praça da Matriz.
No dia 04 a programação iniciou-se ás 05h00min com salva de tiros, em seguida desfile da Banda de fanfarra pelas principais Ruas da cidade; Hasteamento dos pavilhões (Nacional, Estadual e Municipal); Distribuição de mudas, Inauguração da Secretaria de Saúde, Inauguração da Escola Valdevino Ribeiro e Coffee break. Já à noite foram realizados shows musicais com Forró do Bixão, Willey Gomes, Tonny Farra e Forró Clonado.

“Em comemoração ao aniversário de nossa cidade estamos anunciando hoje ações que vai beneficiar diretamente e valorizar a vida de nossa população. Estou muito feliz por está administrando esse município, essa é uma data especial para todos de Curral de Cima, estamos hoje comemorando com muita alegria, confiança e harmonia, sempre com pensamento em cuidar do nosso povo com carinho e responsabilidade com o dinheiro publico, conte conosco”, frisou o Prefeito Totó Ribeiro.

Encerrando as comemorações dos 23 anos de emancipação política será realizado no dia 06 ás 10h00min a posse do Padre Toinho Monteiro, na Matriz de São Miguel Arcanjo e Nossa Senhora das Dores.

Clique aqui e veja mais fotos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *