Prefeito reeleito Baia toma posse na Câmara Municipal de Pedro Régis

O prefeito reeleito de Pedro Régis, José Aurélio (Baia), o Vice Antonio Jesuino tomaram posse, na noite deste domingo (1º), na Câmara Municipal, no Centro da cidade juntamente com os noves vereadores: Virginio Ribeiro da Silva, Lucio Carlos Gomes Anselmo, Josean Barbosa de Farias, Antonio da Silva Matos, Francisco de Abreu Cordeiro, Ayrone de Arruda Silva, Floreistan Fernandes de Abreu, Antonio Carlos Geronimo da Silva.

A solenidade contou com a presença de amigos dos eleitos, familiares, a imprensa, os ex-prefeitos do município, além de autoridades entre elas o desembargador Dr.José Aurélio.

A mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio de 2017/2018 ficou formada com seguinte composição: Presidente – Lucio Carlos Gomes Anselmo, Vice-presidente – Francisco de Abreu Cordeiro, 1º Secretário – Josean Barbosa de Farias e 2ª Secretário Ayrone de Arruda Silva.
Em seu discurso o vice-prefeito Cumbão, frisou que estará ao lado do Prefeito Baia em busca de dias melhores principalmente para as pessoas mais carentes.  “Vamos fazer uma administração mais voltada as pessoas mais carentes do nosso município”.

“O povo de Pedro Régis é muito bom, por falta de recursos não fiz a metade que gostaria de fazer em prol deste município, Irei fazer um grande governo, não depende só de mim, depende também dos nossos colegas vereadores que acredito que não mediram esforço para trabalhamos em prol dos Pedroregenses. Só Prefeito de todos,estou aqui para trabalhar em prol da população, estamos ansioso para fazemos um ótimo mandato”.Frisou o Prefeito.

Com relação aos a equipe do primeiro escalão o Prefeito Baia divulgou que os secretários da: SAÚDE – Ivanildo; EDUCAÇÃO – Geane Maria; AÇÃO SOCIAL – Cristina Ferreira e CHEFIA DE GABINETE – Adelmo, eles que fizeram parte da sua primeira gestão, permaneceram nos cargos. Os demais vai  analisar junto com seu grupo político e breve divulgará os outros nomes.

Confira abaixo parte dos discursos:
Prefeito Baia

Vice-Prefeito Antonio Jesuino(Chumbão)

Clique aqui e veja mais fotos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *