Município de Pedro Régis comemora 23 anos de emancipação política

A abertura das festividades aconteceu no dia 29/04 às 05h00min, com uma alvorada acompanhada do Desfile da Banda de Música Wilson Lisboa de Souza Junior, às 07h00min foi realizada o hasteamento das Bandeiras, em seguida houve competições esportivas, Inaugurações do Chafariz no sítio Pau D’arco e entrega de equipamentos no Centro de Saúde Severina Fernandes.
Às 12h00min na Escola Municipal Daura Ribeiro, aconteceu uma entrevista coletiva com o Prefeito Baia que esteve ao lado do Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, do Vice-Prefeito Chumbão e várias autoridades. Na parte da tarde foi realizada uma missa solene na Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima, após houve os parabéns com o corte do bolo e seguida as finais dos torneios do Campeonato Municipal no Ginásio de Esporte.

O encerramento das festividades dos 23 anos de emancipação política de Pedro Régis aconteceu no dia 30/04, iniciando à tarde com as finais dos campeonatos SUB 21 e veteranos. À noite encerrando a programação com as atrações musicais: Dominados, Forrozão Karkará e Wylley Gomes. A população em especial os Pedroregenses marcaram presença com muita alegria e animação na praça central.

Clique aqui e veja mais fotos do evento.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *