Marketing? Auxiliar de RC vê jogo de cena de Cartaxo para emplacar Lucélio para Senado e alerta sobre “rasteira”

Recém empossado no segundo escalão do Governo Ricardo Coutinho na Secretaria Executiva do Desenvolvimento Econômico, o suplente de deputado, e agora secretário Raoni Mendes (DEM) alertou, essa semana durante entrevista, para o que classificou de “jogo de cena” adotado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para emplacar mais um familiar na política e, “por tabela” dá uma rasteira no vice, Manoel Júnior (PMDB).

Para o secretário, Cartaxo trabalha para lançar o irmão, Lucélio Cartaxo (PSD), novamente na disputa pelo Senado Federal, em vez de se lançar candidato ao Governo do Estado nas próximas eleições, o que implicaria na renúncia do cargo de prefeito da Capital e conseqüente ascensão de Manoel Júnior a qualidade de prefeito.

“Manoel Júnior não se engane não, Cartaxo não vai sair da prefeitura, isso é tudo ensaio para poder lançar Lucélio novamente, é tudo jogo de cena. Cartaxo é muito competente no marketing. Ele consegue passar aquilo que ele não é”, alertou.

Raoni ainda alertou para o fato de Cartaxo está sempre acompanhado do irmão, Lucélio Cartaxo (PSD), em sua peregrinação pelo interior da Paraíba. “Ele só quer tudo para a família dele, é sempre tudo em família. Você vai à secretaria de Saúde quem manda é a irmã. Você vai à secretaria de educação, quem manda é a cunhada, ou seja, é tudo em família, e agora ele trabalha para lançar Lucélio senador”, disse. Conjecturas

Mendes adiantou ainda que, no campo das conjecturas, se Lucélio vier a ser lançado como senador na chapa do grupo do governador Ricardo Coutinho ele não apoiará o nome dele, e acredita que o DEM poderá ter um nome, como Efraim Morais. E foi mais além

“Não sou obrigado a votar em Lucélia e Se Ricardo apoiar Cartaxo como candidato a governador eu deixo de ser candidato a deputado”, arrematou.

PB Agora

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *