Luciano Cartaxo é recebido por Prefeitos em Jacaraú

 O Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), esteve visitando neste sábado (23), a cidade de Jacaraú, foi recebido pelo Prefeito da Cidade Elias Costa.  Na oportunidade esteve participando, os Prefeitos que compõem os municípios de Pedro Régis, Baia; Lagoa de Dentro, Fabiano e de Curral de Cima, Totó Ribeiro. Além de Vereadores, assessores, produtores, participou Leandro Vieira, Vice-Prefeito de Lagoa de Dentro e Eduardo o ex-Prefeito de Mamanguape.

Cartaxo aproveitou pra conversar com os Prefeitos a possibilidade de ampliar as parcerias com a Prefeitura da capital, beneficiando os agricultores da Agricultura Familiar.
Na oportunidade o Prefeito concedeu entrevista a imprensa, conheceu a feira livre da cidade, visitou o comércio, o Padre Anchieta da Paróquia Nossa Senhora da Conceição e encerrando a programação no Assentamento Antônio Chaves, onde aproveitou para debater e trocar experiências com os agricultores.

“Agradecer de forma carinhosa que fomos recebidos aqui em Jacaraú pelo Prefeito Elias, nós tivemos a oportunidade em João de Pessoa de combinarmos uma agenda pra o dia de hoje, em função do Centro de comercialização de Agricultura Familiar que existem hoje na nossa capital que recebe a produção dos agricultores aqui da região, comercializa-se esses produtos em João Pessoa sem intermediário, produtos de extrema qualidade. A gente tem produtos de qualidade da Agricultura familiar, que sai do campo diretamente pra mesa do cidadão Pessoense. Pra gente é muito importante essa parceria, à produção está sendo feita exatamente nesses municípios polarizado aqui na região e nós estamos felizes em poder comercializar esses produtos em João Pessoa, levar alimentos saudáveis de qualidade para população, comercializar, gerar empregos e gerar rendas,” Frisou o Prefeito Luciano.
“Feliz por essa maravilhosa visita do Prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo em nosso município, porque não dizer a visita dos prefeitos da região: Totó Ribeiro de Curral de Cima, Baia de Pedro Régis, Fabiano de Lagoas de Dentro, várias outras autoridades a exemplo do ex-prefeito de Mamanguape Eduardo que nos visitou também. Eu avalio muito positiva, eu tinha certeza que a população tá compreendendo o nosso governo, aonde vem buscando parceria com as prefeituras vizinhas e porque não dizer com a Prefeitura da capital. O foco principal como nós já temos agricultores que levam seus produtos de Jacaraú pra vender no CECAF em João Pessoa, ou seja, essa estrutura comercial é um mercado aberto e a gente entendeu e enxergou que poderia levar mais agricultores, foi muito positiva, Luciano deixou bem claro que não só pra Jacaraú mais também para as cidades ciclo vizinha que estaria aberto para da todo apoio pra quer nossos agricultores possa pegar seus produtos e ter um mercado aberto na capital para comercializar”. Disse o Prefeito Elias.

Clique aqui e veja mais fotos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *