Lagoa de Dentro encerra rota cultural Raízes do Brejo em grande estilo

Participando pela primeira vez do Projeto Raízes do Brejo-Rota Cultural, a cidade de Lagoa de Dentro, já colhe os frutos do investimento. Com o tema “Origem, Fé e tradição”, o evento foi encerrado neste domingo (29), em grande estilo. Foi montada uma super infraestrutura, onde durante três dias foram realizados atividades culturais, esportivas, ecológicas, cavalgada, trilhas ecológicas, exposições culturais, feirinha de arte, sarau literário, artesanato, gastronomia, além de oficinas de circo, desenvolvimento turístico, bonecos, apresentações de danças e show musical. A programação do ultimo dia, iniciou ás 09h00min com a Santa Missa na Igreja Matriz de São Sebastião, à tarde às 14h30min. Houve a Cavalgada com Apresentações Culturais e Aboiadores no Sítio Maria da Cruz, as 17h00min.  Encerramento “da Cavalgada com Forró Pé de Serra no Calçadão da Lagoa” Francisco Soares e ás 20h00min aconteceu no ginásio de Esportes “O Andrezão” o encerramento da Rota Cultural com apresentação da Peça Teatral Triste Partida do grande e saudoso Luiz Gonzaga.

De acordo com o Prefeito Fabiano Pedro, o Raízes do Brejo ajudou a despertar a população e veio também contribuir para dar um forte impulso na área da economia, cultura e turismo do nosso município. O Prefeito também agradeceu a todos que compareceram, aos envolvidos que durante os três dias fizeram o máximo pra poder proporcionar um grande evento para nossa população e nossos turistas.

A Próxima cidade beneficiada pela rota cultural Raízes do Brejo será a cidade de Serra da Raiz a quinta etapa acontecerá no próximo final de semana de 03 a 05 de novembro.

Clique aqui e veja mais fotos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *