Elias Costa toma posse como prefeito de Jacaraú

O prefeito eleito Elias Costa (PMDB), a vice Adriana Catolé (PMDB) e os nove vereadores que irão compor a legislatura 2017-2020: Luiz Valério dos Santos, Gilson Fábio Duarte, Odivaldo Francelino de Pontes Filho, Adelson Ângelo de Andrade, José Valério da Silva, Antonio André Corcino, Admilson Ribeiro Duarte, Peron Bezerra Pessoa Filho e Maria das Gaças Marques. Tomaram posse neste domingo à tarde 1º de janeiro de 2017, no Ginásio de Esporte o Lisboão.Na Eleição da Mesa diretora da Câmara Municipal, houve duas chapas concorrentes, sendo a primeira formada pelos vereadores: Luiz Valério dos Santos – Presidente, Maria das Graças Marques – Vice-presidente, Adelson Ângelo de Andrade – 1º Secretário e Antonio André Corcino – 2ª Secretário. Já na segunda chapa foi formada pelos vereadores, José Valério da Silva – Presidente, Gilson Fábio Duarte- Vice-presidente, Peron Bezerra Pessoa Filho – 1º Secretário e Odivaldo Francelino de Pontes Filho – 2ª Secretário.

Com o voto do vereador Admilson Ribeiro Duarte a chapa um obteve 5 votos, ficando assim eleita a nova mesa Diretora para o biênio de 2017/2018 ficando formada com seguinte composição: Presidente – Luiz Valério dos Santos, Vice-presidente – Maria das Gaças Marques, 1º Secretário – Adelson Ângelo de Andrade e 2ª Secretário Antonio André Corcino.

 Em seu discurso a vice-prefeita frisou “É com imensa gratidão que iniciamos o ano de 2017, um ano que se inicia uma mudança, não só no governo, mais também no nosso interior. Esse momento é um momento muito importante para todos os jacaraunses, que esse ano seja escrito não por nós, mas por Jesus nosso criador. É maravilho ver nos rostos de vocês a felicidade, a alegria que estava esquecida durante quatros anos atrás.Ao lado do nosso Prefeito Elias Costa faremos uma gestão participativa, assim construiremos um novo tempo e nova história em Jacaraú”.
No seu discurso o prefeito começou agradecendo a Deus “Agradecer a Deus eternamente será fundamental nos meus discursos, porque sem ele não estaria respirando e nem acreditando que é possível mudar uma história de uma cidade. A trajetória de nossa vitória foi uma construção de vários empenhos, de vários compromissos por acreditar, de vários joelhos no chão, de várias crenças e de vários lutadores que deram essa oportunidade a um filho do povo assumir o destino de Jacaraú. Informo aos noves vereadores, o nosso governos estará nas devidas secretarias atentos e abertos para atender a todos, até porque nós precisamos sim, aí está os cidadãos de bem que foram eleitos pelo povo de Jacaraú então esse povo de Jacaraú terá os noves vereadores com certeza junto com o executivo fazendo um grande trabalho em todos os quatros anos de governo. Iremos sim governar pra Jacaraú, pois o mais importante é Jacaraú”.

O Prefeito Elias em seu discurso também aproveitou pra divulgar e apresentar sua equipe de secretários e assessores, que irão compor o seu governo. Confira abaixo o áudio da divulgação da equipe divulgada pelo Prefeito:

A solenidade contou com a presença familiares, de amigos dos eleitos, a imprensa, além de autoridades entre elas o desembargador Dr.José Aurélio, o ex-prefeito de Pedro Régis, Dr. Severino e sua esposa Vilma Barros.

Clique aqui e veja mais fotos.

2 respostas
  1. Artur
    Artur says:

    O Prefeito João Ribeiro Trabalho Fez Muitas Coisas Em Jacaraú Mais Não Ganhou Por Que Há Maioria Das Pessoas Que Andavam Perto Dele Eram Trairá Não Intendo Ele Trabalho Fez Coisas Mais As Pessoas Voltarão Contra Ele Não Entendo Esse PMDB Nuca Fizeram Nada Em Jacaraú Quando Danda Ribeiro Foi Eleito Muitas Coisas Melhorarão Ficou Mais Melhor Ainda Quando João Ribeiro Entrou No Poder Mais Deus Quero Que 2020 Ele Ganhe 4 Anos Estante Passa Rapido Passar Vuando Pra Nos Querido Eis Prefeito João Ribeiro Volta Há Prefeitura

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *