Wallber Virgolino se apresenta como pré-candidato de Bolsonaro em João Pessoa e diz que dissidentes do PSL devem ir para o Patriotas

single-image

Wallber Virgolino se apresenta como pré-candidato de Bolsonaro em João Pessoa e diz que dissidentes do PSL devem ir para o Patriotas

dissidentes do PSL devem ir para o Patriotas

O deputado Wallber Virgolino (Patri) declarou, nesta sexta-feira (6), que é o pré-candidato a prefeito de João Pessoa da base do presidente Jair Bolsonaro, nas Eleições 2020. O parlamentar revelou ao apresentador do Arapuan Verdade, Clilson Júnior, que o Patriotas será a segunda opção de partido para os bolsonaristas.
Isso porque o Aliança pelo Brasil, criado pelo presidente Bolsonaro, pode não conseguir formalização concluída junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a tempo de concorrer nas Eleições 2020. O advogado Rui Galdino também falou ao Arapuan Verdade e reafirmou o que disse Wallber Virgolino em relação ao Patriotas.
Contudo, Rui Galdino disse que ainda será definido se o ‘bolsonarismo’ apresentará Eduardo Carneiro (PRTB) ou Wallber Virgolino como pré-candidato a prefeito em João Pessoa.
Rui Galdino também comentou que Bruno Cunha Lima foi convidado a ser o pré-candidato do ‘bolsonarismo’ para a Prefeitura de Campina Grande. Ele alegou que isso independe do posicionamento do prefeito Romero Rodrigues e do ex-senador Cássio Cunha Lima.
O advogado revelou que esteve em Fernando de Noronha com o presidente Jair Bolsonaro e conversou sobre essas articulações para as Eleições 2020.
Ainda sobre articulação de partidos, Rui Galdino declarou que o MDB pode estar junto dos partidos bolsonaristas nas Eleições 2020.

Fonte: ClickPB