Vereadora Gracinha Marques filia-se ao PDT do prefeito Elias Costa

single-image

Na última quarta – feira (01), a vereadora Gracinha Marques, do município de Jacaraú, no litoral norte paraibano, esteve assinando a ficha de filiação ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). O ato de filiação foi realizado em sua residência e contou com a partipação do prefeito  Elias Costa e do chefe de gabinete, Júnior de Gel.
Elias falou que a filiação da vereadora Gracinha ao PDT é muito importante para o seu grupo política. Segundo Elias a vereadora representa a força da mulher, por sua dedicação e trabalho competente na câmara municipal de vereadores e que é um orgulho para ele e o partido poder contar com o apoio e o prestigio da vereadora.

“Certamente Gracinha não terá dificuldades para a ser conduzida a câmara, pelo seu trabalho, por sua representação e reconhecimentos a mulher, tem demonstado isso, sendo também reconhecida pela população, diante dos seus honrosos esforços.” Ascrecentou Elias.
Em sua fala a vereadora falou que muitos boatos haviam surgido sobre a sua posição para as eleições deste ano e que a colocavam em situação de discordância com o grupo, porém, deixou claro, que mesmo havendo recibido propostas de partidos da oposição, mas se elegeu ao lado do prefeito Elias e que todos esses boatos se encerram com a sua filiação ao PDT.
“Estou me filiando ao partido do prefeito Elias, como forma de manifestar o meu apoio e fidelidade ao grupo, pois faço parte do grupo de situação e não irei sair deste grupo, onde tenho apoio aos projetos que beneficiam o nosso povo”. Disse Gracinha.
Gracinha Marques, assim como outros vereadores e políticos realizaram filiação no PDT e assim como Elias, devem ir para a disputa nas eleições deste ano.

Portal Diário 1: Léo Ferreira
Colaboração: Biu Pereira.