Elias Costa reforça PDT no município com várias filiações e deve anunciar nos próximos dias o seu vice

single-image

O prefeito Elias Costa do município de Jacaraú, litoral norte Paraibano, reforçou o PDT com várias filiações e o partido vai forte para a disputa das próximas eleições. O candidato (a) a vice deve ser anunciado em breve.
Só dá base na câmara municipal o gestor conseguiu filiar 6 parlamentares, o presidente Lico de Doro, vereadores Zezinho Manu, Admilson Abreu, Gilson Duarte, Peron Filho e a vereadora Gracinha Marques. Lideranças como a suplente Luzia do Timbó, Paula de Jó, João Fernandes, Luzia do Reciclo, Lucas da Pitanga, Marcos de Tivinha, Marinalva de Beju e Gabeira que são pré candidatos a vereadores (as).

Também foram para o PDT colaboradores como Zilda do Cartório e seu esposo Fernando cruz, Betânia Ribeiro filho do ex presidente da câmara Toinho Ribeiro, Marcio Aurélio, a engenheira Amanda Ribeiro, secretários verônica Damascena e Hermano Cruz.
Elias está contando com o apoio dos partidos PT, PSD, PSDB, PROS e PATRIOTA formando assim a maior aliança partidária e de apoio ao protejo de reeleição. Com uma gestão aprovada pela maioria da população, a gestão de Elias tem conseguido levar uma forma mais popular e de base na hora de atender a comunidade, atendendo as principais necessidades e ouvindo a população em todo o município.

Ovalenews.com