Organizadora suspende prazos de concursos em Bayeux, Tenório, Jacaraú e Areial, na PB

single-image

Concursos organizados pela CPCon estão suspensos por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus. Novo cronograma deve ser divulgado.

CPCon suspendeu prazos de quatro concursos na Paraíba por causa do novo coronavírus — Foto: Reprodução/CPCon

Estão suspensos por tempo indeterminado os prazos dos concursos públicos da Câmara Municipal de Bayeux e das prefeituras de Tenório, Jacaraú e Areial, na Paraíba, conforme comunicado publicado pela organizadora dos quatro concursos nesta segunda-feira (23). Somados, os concursos oferecem 303 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

Conforme comunicado publicado no site da Comissão Permanente de Concursos (CPCon), a suspensão dos prazos se deve ao quadro de pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A nota, assinada pela presidente da CPCon, Ana Alice Rodrigues Sobreira, diz ainda que o novo cronograma dos concursos deve ser publicado em um momento oportuno.

O órgão também disponibiliza o e-mail cpcon@uepb.edu.br para que os candidatos possam enviar dúvidas.

Os concursos das prefeituras de Jacaraú (94 vagas) e Areial (132 vagas), estavam com inscrições abertas até o dia 2 de abril. O concurso da prefeitura de Tenório oferece 76 vagas e tinha inscrições abertas até 8 de abril. Já o concurso da Câmara Municipal de Bayeux, com uma vaga para procurador jurídico, inscrevia até o dia 13 de abril.

Fonte: G1 Paraíba