Vereador Carlos da Piscina adere a Pré-Candidatura de Camaf para Prefeito de Lagoa de Dentro PB.

single-image

A cidade de Lagoa de Dentro vive um momento atípico na política. É que pela primeira vez na história da cidade, tudo se encaminha para um cenário com três candidatos disputando a cadeira do Poder Executivo. Diante desse cenário, é inevitável que lideranças políticas e cabos eleitorais comecem a se posicionar na escolha do melhor nome para representar seus ideais.

Nos bastidores, as articulações estão a todo vapor, o que sugere que nos próximos dias o cenário vai mudar vertiginosamente com adesões e baixas nos grupos políticos.

Diante desse cenário decisivo, na noite da ultima segunda-feira (16), o pré-candidato a prefeito Camaf, juntamente com Júnior Felix (filho do ex-prefeito Edson Felix) estiveram em uma reunião com a presença do vereador Carlos da Piscina – o vereador mais votado da oposição no ultimo pleito (2016). Na ocasião, ele declarou apoio a pré-candidatura de Camaf, inclusive deixando seu nome a disposição para compor a chapa.

Com essa nova adesão ao grupo de Camaf, cresce o número de aliados que se dispõe a ser o vice de Camaf nas próximas eleições.

Redação: Ovalenews.com.br