Camaf Douglas deixa PSD e deverá seguir projeto político em novo partido; Confira nota

single-image

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Lagoa de Dentro, Camaf Douglas, deixou o Partido Social Democrático (PSD) e emitiu nota falando sobre sua saída, também falou que em breve estará anunciando em qual partido deverá seguir para poder disputar o executivo nas eleições deste ano.

Venho através desta nota pública comunicar a todos minha desfiliação do Partido Social Democrático (PSD).

No partido, tive a oportunidade de ser eleito por 2 mandatos (2012/2016), totalizando 780 votos, marcando a política da cidade como o vereador mais votado da história, alcançando 11% dos votos válidos (537) no meu segundo mandato (pleito de 2016). Um reconhecimento que não há dinheiro no mundo que pague, tão pouco palavras para expressar o quanto me sinto honrado com essa grande expressão popular.

Registro aqui minha mensagem de gratidão a todos que direta e indiretamente me acolheram no partido durante esses 9 anos de filiação, em especial ao saudoso Rômulo Gouveia – que hoje não está mais entre nós, mas quando me filiei ao PSD (outubro de 2011) me deu total apoio e atenção, inclusive me convidando por duas vezes para estar com ele em Brasília DF buscando melhorias para a cidade de Lagoa de Dentro PB. Convite esse que foi prontamente aceito com muita gratidão.

Não posso deixar de mencionar o amigo e conterrâneo Alcemir Vicente (vice-presidente do PSD municipal), que foi o idealizador do partido na cidade, e que juntamente com Rômulo Gouveia, me fizeram o convite para filiação partidária. Ocasião na qual me sinto honrado por ser o primeiro cidadão lagoadentrense a assinar a ficha para criação do partido, seguido do meu pai Carlos Isaac.

Aproveito a oportunidade para comunicar a todos que brevemente estarei anunciando nosso novo partido para lançar oficialmente minha pré-candidatura a prefeito de Lagoa de Dentro PB.

“E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.” Daniel 2:21

Deus é nosso guia.

Fonte: PortalDiario1