Polícia registra ocorrências em Guarabira e Alagoinha

single-image

A Polícia Militar registrou da tarde de quarta-feira para esta quinta-feira (13) duas ocorrências na área no 4°BPM, uma na cidade de Guarabira e outra em Alagoinha, agreste Paraibano.

Por volta das18h20min na Rua da Mangueira, Rosário, Guarabira-PB, a guarnição da ROTAM comandada pelo SGT Washington ao realizar rondas, vislumbrou um indivíduo em atitudes suspeitas. Ao perceber a presença policial, o suspeito subiu a calçada com uma moto Honda Fan 150 de cor vermelha, placa OFZ 0510-PB, quando a guarnição se aproximou dele o qual estava sem camisa, verificou que ele portava uma arma de fogo na cintura. Ao ser dada ordem para abordagem, ele desobedeceu e se evadiu adentrando uma residência e saindo pela porta dos fundos, fugando pulando os quintais das casas. Durante a fuga o elemento deixou cair uma sacola contendo: a quantia de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais); 21 (vinte e uma) pedras de substância semelhante à crack; 03 (três) trouxas de substância semelhante à cocaína; 09 (nove) carregadores de celular; 08 (oito) baterias de celular; 02 (dois) celulares sendo um nokia e outro Motorola Moto G e um relógio de pulso da marca Tecnet.
Outras guarnições do 4º BPM deram apoio na tentativa de capturar o suspeito, no entanto, até o momento, ele não foi localizado.

Todos os materiais foram recolhidos, como também, a moto apreendida foi encaminhada à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

No Sítio Barro de Fátima, Alagoinha-PB, Cinco pessoas se encontravam em um estabelecimento comercial quando chegaram dois homens armados de revólver, em uma moto Honda Fan 125, preta, sem placa, chassi: 9C2JC1209R103052, os quais após rendê-las, subtraíram 04 (quatro) celulares e uma moto Honda CG Titan 160 de cor vermelha, ano 2018, placa QFW 9563-PB, após o roubo os elementos evadiram-se e abandonaram uma motocicleta a qual eles haviam chegado.

A guarnição comandada pelo CB Jewson foi ao local e ao consultar a moto o chassi, abandonada, no INFOSEG, foi constatada restrição para roubo / furto. A moto foi removida a delegacia em Guarabira. Guarnições do 4º BPM deram apoio na ocorrência, no entanto, até o momento nenhum suspeito de preso. As diligências irão continuar para prender e recuperar os bens subtraídos das vítimas.